Notícias / Cidade

25/02/2024 - 08:53

Motociclista em fuga colide com viatura policial em Mirassol

Por Darly Silva

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Durante uma patrulha rotineira no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste, uma viatura da Polícia Militar deparou-se com um motociclista que, ao ser abordado, empreendeu fuga em alta velocidade.

O incidente resultou em uma colisão com outra viatura da polícia, causando danos materiais.

No decorrer da tentativa de abordagem, o motociclista, em vez de parar, aumentou a velocidade, levando os policiais a iniciar uma perseguição.

Em uma tentativa de bloqueio policial para conter o suspeito, este colidiu com a viatura policial, causando danos apenas materiais a ambos os veículos envolvidos.

Apesar do acidente, não houve ferimentos corporais ao suspeito ou aos policiais envolvidos. O motociclista foi detido e encaminhado para os procedimentos legais.

O incidente ressalta a importância da ação policial na manutenção da segurança pública, especialmente diante de indivíduos em atitude suspeita.

A rápida resposta da Polícia Militar permitiu a detenção do motociclista, contribuindo para a prevenção de possíveis infrações e garantindo a integridade física dos envolvidos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet