Notícias / Cidade

24/02/2024 - 10:57 | Atualizado em 24/02/2024 - 11:02

Vídeo - Assassino de dupla em bar é preso e confessa mais duas mortes

Por Yuri Ramires

Rafael Eric de Oliveira, 38, foi preso no final da tarde de sexta-feira (23), horas após matar dois homens em um bar de Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Aos policiais, confessou ainda envolvimento em outras duas mortes também na cidade. Câmeras flagraram o momento da prisão. 
 
De acordo com as informações, Rafael é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi preso junto com um comparsa, de 25 anos, quando eles deixavam a casa alugada na cidade. Um carro de aplicativo esperava os dois na porta e eles embarcariam rumo à Cuiabá.
 
Com Rafael, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 9 mm e 11 munições. Dentro da casa, que fica no bairro Jardim Boa Vista, foram encontradas 6 munições de calibre 12. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.
 
CanalDiário
Homicídios - Pontes e Lacerda
Mortes

 
Conforme já divulgado pelo , as vítimas identificadas como Herivelton Malaquias Nunes, 28, e Jonison Souza Toledo, 39, estavam no Êxtase Night Club quando foram surpreendidos por Rafael.
 
Armado, ele disparou vários tiros contra as duas vítimas, que estavam sentados em uma mesa na companhia de duas mulheres. Câmeras do bar flagraram toda a ação.
 
Em depoimento, Rafael confessou o crime, afirmou ser do PCC e que os crimes foram cometidos a mando da facção, já que as vítimas supostamente integravam um grupo rival.
 
Além das mortes de Herivelton e Jonison, o preso confessou participação nas mortes de Eduardo Rodrigues Lima, em 21 de janeiro deste ano e Adriano Rogério Cavalheiro Campos, em dezembro de 2023. (Com assessoria da Pjc)

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aguibera Munzoz, em 24.02.2024 às 12:33

    Perdeu! Perdeu mano veio. Agora é só deixar os cara na ala comum que eles se acertam rapidinho evitando gasto desnecessário para manter essas tranqueiras.ou solta eles aqui em Sam Matias pra dar um passeio depois das dezoito horas pra virar brasa.Dez chibatadas no lombo e sal grosso também faria eles raciocinarem melhor e procurar um serviço decente. Se nada acalmar esses valente poderia dar um calmante com fio de plástico e roçadeira elétrica na bunda e nas costa.

 
Sitevip Internet