Notícias / Cidade

24/02/2024 - 09:44

Homem morre em Curvelândia ao bater em anta

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Ivair Antonio de Souza, 51, morreu após atropelar uma anta na noite de quinta-feira (22), na MT-170, na zona rural de Curvelândia (311 km a oeste de Cuiabá). Vítima ficou presa às ferragens.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 21h10 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito próximo a uma fazenda da região.
 
Ao chegar no local, os agentes encontraram o carro fora da pista e o condutor sem sinais vitais preso às ferragens. Análises preliminares apontaram que Ivair atropelou o animal silvestre e saiu da rodovia. Com o impacto da batida, a anta também morreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo das ferragens e posteriormente o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet