Notícias / Cidade

24/02/2024 - 09:07

Golpista some com carro de homem em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Um incidente inusitado ocorreu no município de São José dos Quatro Marcos na última sexta-feira (16), quando José Reinaldo dos Santos, após solicitar um test-drive de um Fiesta 2012 com placas NUG 4322, simplesmente desapareceu, deixando o dono do veículo em desespero.

O proprietário, que estava enfrentando desafios familiares com a doença e morte do pai e a gravidez de risco da esposa, só pôde registrar o desaparecimento do veículo nesta semana, após os trágicos eventos que se sucederam.

Segundo relatos, o indivíduo ainda teve a audácia de se hospedar em um hotel local, sem pagar a conta, e, para completar, deixou o quarto levando consigo todos os pertences, levando a chave e trancando a porta. O dono do veículo, além de lidar com a angústia do desaparecimento de seu meio de transporte único, enfrenta a preocupação adicional de ter o carro em seu nome.
 
 
Enquanto a comunidade local se mobiliza para ajudar a encontrar tanto o veículo quanto o desaparecido, o dono mantém a esperança de que o carro seja recuperado e que o mistério em torno do paradeiro de José Reinaldo dos Santos seja resolvido o mais rápido possível.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet