Notícias / Cidade

24/02/2024 - 09:02 | Atualizado em 25/02/2024 - 06:30

Vereador de Salto do Céu diz que ‘mulher bonita não existe em Lambari ao celebrar folia cancelada

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
A fala, no mínimo infeliz, do vereador Noé Monteiro de Barros (Solidariedade) durante sessão do dia 19 de fevereiro gerou polêmica nas redes sociais.

Isso porque o parlamentar, ao parabenizar a gestão de Lambari D’Oeste por cancelar o carnaval, disse que “mulher bonita ali não tem”.

Ele usava a tribuna quando disse que os cidadãos que quisessem curtir a folia poderiam procurar Cuiabá e outras localidades, que ali o dinheiro deveria ser empregado em ações “mais necessárias”.

“Eu já estive em carnaval em Lambari e quem não tem o que fazer vá em outro lugar. Quem pode gastar vai na AABB em Cáceres, em Chapada dos Guimarães, em Cuiabá. Até fora do estado. Mas ir em carnaval em Lambari D’Oeste? Mulher bonita não existe ali. Então é deste jeito as coisas”, declarou sem ser repreendido pelos demais presentes.

Comentário na transmissão da sessão questiona o motivo pelo qual ninguém o advertiu sobre a grosseria dita.
“Lastimável a atitude de representante do povo tratar com tamanha falta de cuidado e respeito tal assunto e se dirigir de forma irresponsável e generalizada às mulheres de Lambari D’Oeste”, diz um comentário.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet