Notícias / Cidade

23/02/2024 - 09:56

Dois são mortos em Pontes e Lacerda

Por Yuri Ramires

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (23), no Êxtase Night Club, na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram o momento da ação.
 
Conforme as informações do sargento PM Ramires à imprensa local, a equipe policial foi acionada via 190 nas primeiras horas da madrugada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.
 
Quando chegaram, encontraram as vítimas baleadas no solo, ao lado de uma mesa. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou as mortes.
 
Sabe-se até o momento que os homens são de Primavera do Leste e chegaram na quinta-feira na cidade para trabalhar. O suspeito encapuzado chegou, não falou com ninguém.
 
Apenas sacou a arma e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet