Notícias / Cultura

22/02/2024 - 10:00

Lançamento de videoclipe acontece hoje em Cáceres com diversos shows de rappers

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acontece nesta quinta-feira, 22 de Fevereiro, na Sarita Distribuidora de Bebidas localizada na rua da Tapagem, nº915, centro de Cáceres, a partir de 20h o lançamento do videoclipe “Fato Real” de MC Fernandes.

O videoclipe foi filmado por equipe 100% local, todo em preto e branco, traz MC Fernandes, sua filha, Mellyssa, seus dois filhos, Hikaro e Piedro, no elenco e foi produzido pela Cubo Mágico Produções, empresa experiente no audiovisual.
 
Além da estreia do videoclipe, o evento contará com a presença da equipe técnica e apresentações musicais de Conexão CNV, Fascínio Lírico e, a estreia nos palcos, de Hikaro acompanhado de DJ VINI.

“Lançar o clipe nesse dia é pra também comemorar meu aniversário, o aniversário do meu parceiro na música DJ VINI e 22/02 é a data que criamos nosso grupo, o Fascínio Lírico. A expectativa tá a milhão, o coração bate cada vez mais forte” conta MC Fernandes.

A produção faz parte do projeto “Fato Real” contemplado no Edital Nº 07/2023 Cáceres Audiovisual Lei Paulo Gustavo realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres. Além de artista da música, MC Fernandes também atua como produtor executivo do videoclipe que conta com roteiro e direção de Leandro Peska, cineasta cacerense.

“A gente fez questão de incluir o sentimento da música com a energia da cidade, dos cenários escolhidos para as filmagens. Desde a escrita do roteiro, a gente já sabia como seria a iluminação, a cenografia, a gente já sabia o impacto que queríamos causar com as imagens do clipe”, relata Peska.
 
Lançamento Videoclipe Fato Real:

Quinta-feira, 22/02, às 20h.

Sarita Distribuidora de Bebidas - Rua da Tapagem, nº915, centro de Cáceres.

Exibição do videoclipe
Apresentação da equipe técnica
Apresentações musicais: Conexão CNV, Fascínio Lírico e Hikaro & DJ VINI.
Videoclipe “Fato Real”:
Elenco: MC Fernandes, Piedro Oliveira Fernandes, Melyssa Vittoria Oliveira Fernandes, Hikaro Oliveira Fernandes.
Produção: Cubo Mágico Produções
 
Produção Executiva: Welington Fernandes da Silva
Direção, Direção de Fotografia, Edição e Roteiro: Leandro Peska
Assistência de Produção: Karen Larissa Neris de Oliveira e Rocco Martins
Fotografia Still: Lucas Nunes da Cunha
Maquiagem: Isabella Cristiny da Silva Ferrari
Acessórios: Eliane Santos de Abreu
Agradecimentos especiais: Adelaide Rodrigues Teixeira, Iraci Aguiar Medeiros e Raoni Medeiros Garcia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro Peska, em 22.02.2024 às 14:12

    Vai ser emocionante! Muito obrigado pelo apoio de sempre.

 
Sitevip Internet