Notícias / Polícia

22/02/2024 - 09:41

PRF apreende mais de 200 quilos de cocaína e maconha em Comodoro

Por Da Redação

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 quilos de droga, na BR-174, na cidade de Comodoro (644 km ao oeste de Cuiabá). O flagrante aconteceu durante uma fiscalização, que prendeu duas pessoas.
 
Segundo a assessoria, após a verificação das documentações pessoais do condutor e do passageiro, questionou-se o conteúdo do compartimento de carga. Não souberam responder a perguntas simples.
 
Ao examinar a nota fiscal do produto constatou-se que se tratava de um motor elétrico pequeno, com destino inicial em Rio Branco-AC e final em Recife-PE, o que não condizia com a descrição dada pelo condutor.
 
Além disso, a máquina estava acoplada em uma caixa metálica recentemente pintada, sem documentação fiscal comprovando sua origem.
 
Suspeitando de irregularidades, os policiais procederam à abertura da caixa metálica, onde descobriram uma segunda caixa interna, lacrada e parafusada.
 
Após a abertura dessa segunda caixa, foram encontrados aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína.
 
Diante das evidências, os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet