Notícias / Economia

22/02/2024 - 08:58

Sicredi Sudoeste disponibiliza linha de crédito emergencial para cooperados de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 Após uma tempestade registrada no dia 10 de fevereiro, seguida de fortes chuvas que atingiram Cáceres na última semana deixaram uma onda de estragos em residências e empresas em toda região pantaneira, também área de atuação da Sicredi Sudoeste. Para auxiliar os cooperados na recuperação dos bens destruídos ou avariados, a cooperativa está disponibilizando uma linha de crédito emergencial para pessoas físicas, jurídicas e agronegócios.
 
“Estar ao lado do cooperado em todos os momentos, dando suporte e o auxiliando, faz parte da missão do Sicredi e de seu propósito. A comunidade de Cáceres conta com o Sicredi há mais de 21 anos, e neste momento não seria diferente, estamos com as portas abertas em nossas agências para suporte financeiro aos cooperados com taxas diferenciadas.”  Afirma o Gerente de Agência Elson Alves Ribeiro.

Como funciona a linha de crédito emergencial

Com taxa a partir de 1,49% ao mês, as pessoas e empresas afetadas pela crise climática podem obter crédito  para a reconstrução de suas casas e empresas. O prazo de pagamento é de até 60 meses e as condições para cada situação devem ser consultadas na agência.

Como aderir

A linha de crédito já está disponível nas agências Sicredi em Cáceres, sendo uma localizada no Centro e outra na Av. 7 de Setembro. Para aderir, basta comparecer na agência mais próxima junto as fotos e orçamentos para evidenciar os danos sofridos ou contatar seu gerente via WhatsApp. 
 
 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet