Notícias / Cidade

22/02/2024 - 07:38

Prefeitura de Cáceres realiza jogos abertos municipais de 23 fevereiro a 03 de março

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres promove mais uma edição dos Jogos Abertos Municipais, que ocorrerão de 23 de Fevereiro a 3 de Março. As competições englobam quatro modalidades esportivas, futsal voleibol e handebol masculino e feminino e basquete apenas no  masculino, e prometem movimentar intensamente a cidade.

No último dia 20, foi realizado o congresso técnico, reunindo todas as 37 equipes participantes das modalidades mencionadas. A abertura oficial acontecerá no dia 23, marcando o início da competição, com destaque para os jogos de basquetebol e handebol.

As equipes participantes no futsal feminino incluem Legítimas A e B, As Independentes, Rosinhas, Rosas de Aço e Gol de Placa. Já no futsal masculino, destacam-se AFC e AFC 2, Estrelato FutShow, Panelinha Futebol Clube, VulKânica, IFMT Campus Cáceres, FC Já Foi, Amigos do São Miguel Futsal, Amigos MB, WR Esporte Clube, Amigos do VR, Resenha Futebol Clube e Dinastia Futsal Clube.

No vôlei feminino, competem ACV, As Veteranas, K-din Vôlei Universitário e Academia, enquanto no vôlei masculino, as equipes incluem Fênix Vôlei Cáceres, ACV e K-Din Vôlei Universitário, Academia e IFMT Campus Cáceres. O handebol feminino conta com a participação do IFMT Campus Cáceres e Leicester, enquanto o handebol masculino envolve as equipes IFMT Campus Cáceres, OSB Hand, Amigos da Polícia Militar, Os Galáticos e Tradição Handebol Cáceres. No basquete masculino, as equipes Abasf e NBB estão prontas para disputar a competição.

O secretário de Esportes, Cristiano Neves, informa que os jogos de handebol feminino e masculino, bem como basquetebol, acontecerão de 23 a 25 de Fevereiro no CIE. “O voleibol masculino será disputado nos dias 1 e 2 de Março, também no CIE. O futsal feminino terá seus jogos realizados no dia 2 de Março no CEOM, com a grande final no CIE. Por fim, o futsal masculino encerrará a competição no dia 3 de Março, também no CIE”, divulgou Cristiano.

Ele concluiu fazendo um convite.  “Acompanhe de perto a movimentação esportiva e apoie a sua equipe preferida nesta edição dos Jogos Abertos Municipais promovidos pela Prefeitura de Cáceres”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet