Notícias / Politica

20/02/2024 - 18:20

Dr. Sérgio Arruda firma pré-candidatura em Cáceres ao se filiar ao Progressistas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A dinâmica política em Cáceres recebeu um impulso com o anúncio da filiação de Dr. Sérgio Arruda ao Partido Progressista (PP) e seu lançamento como pré-candidato à Prefeitura.

O entusiasmo era evidente no gabinete do Deputado Estadual Paulo Araújo, onde uma multidão de apoiadores e políticos se reuniram para testemunhar o ato de filiação na capital.

A sala de reuniões, habitualmente reservada para deliberações políticas, transformou-se em um  espaço de celebração e unidade partidária, lotada com a presença de amigos e aliados vindos de Cáceres para apoiar Arruda.
O deputado Paulo Araújo, conhecido por seu dinamismo, não escondeu sua animação diante do crescente apoio à pré-candidatura de Arruda, exemplificando a sinergia e as esperanças dos Progressistas na consolidação de sua influência política no município.

A prefeita Eliene e seu antecessor, Francis, segundo as estatísticas, representam cada um 20% do apoio político, deixando 60% do eleitorado aberto a novas opções. Dr. Sérgio Arruda é visto não apenas como um novo participante no jogo político, mas também como um potencial unificador – uma força conciliatória em um cenário frequentemente fragmentado.

Os apoiadores de Dr. Sérgio estão preenchendo uma lacuna de representatividade, sinalizando a prontidão para uma nova voz que irá falar tanto pela indústria quanto pelo comércio e pelas bases populares.

Este é um momento crucial tanto para a carreira política de Dr. Sérgio quanto para a esperança de revitalização cívica em Cáceres, com a promessa de um governo inovador e inclusivo que atenda às necessidades reais de seu povo.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joed Luiz, em 22.02.2024 às 08:06

    Caro, Marco Antônio, vossa senhoria talvez não tem conhecimento dos direitos constitucionais dos cidadãos, pois todos tem direito de concorrerem aos cargos eletivos independentemente de sua profissão, cabendo tão e exclusivamente aos eleitores às escolhas. Mas seguindo o seu raciocino, tem muitos que iriam voltar para seu lugar de origem anteriormente lotado. inclusive o lularápio, que não deveria ter saído do seu devido lugar.

  • por Justina, em 21.02.2024 às 21:22

    Antônio fontes disse uma vez em comício na praça da cohab velha. Cáceres nunca vai pra frente porque tem mania de votar em pau rodado deixando de lado quem é o verdadeiro Cacerense. Foi um bafafá medonho na época. E até hoje a falta dele faz sentido!

  • por Ronilce de Sá, em 21.02.2024 às 15:12

    Dr Vicente Palmiro é um ótimo pré-candidato a Prefeito de Cáceres-MT

  • por CIDADÃ REVOLTADA, em 21.02.2024 às 13:52

    Tem que fazer uma limpeza na Prefeitura a começar pela prefeita e secretarios, e tbem na camara municipal de caceres, hoje tinha gente desmaiando na Upa, secretario de saúde vai mais na Upa os secretarios e os vereadores tem o devedor e obrigação de fiscalizar o atendimento da Upa e demais locais da cidade, secretario de obra, a entrada de caceres av. talhamares esta uma vergonha aquele canteiro central com os poucos de coqueiro plantado esta horrivel, falo porque é uma das entradas da cidade... andam mais na cidade secretarios e vereadores foram eleitos e colocados no cargo para trabalharem e fiscalizarem a cidade de cáceres, fica a dica por onde iniciar.

  • por Leonardo, em 21.02.2024 às 10:24

    Dr. Sérgio já é o 5 ano como pré-candidato. E sempre trocando de partido!

  • por Dr. Ucam, em 21.02.2024 às 07:00

    Dr. Sergio começou bem, primeiro que chegou chegando, e tirou o Nilson da velha UCAM do jogo, já que saía pelos 4 cantos vendendo o partido, porém Sérgio botou o pé na porta e colocou Nilson pelo escanteio, segundo que Sérgio e cacerense e tem legitimidade para se candidatar, boa sorte, e parabéns por chegar chegando e colocando malas para o escanteio.

  • por Marcos Antônio, em 21.02.2024 às 06:37

    Chega de francis e Eliene, a atual prefeita está a 16 anos aí só mamando como leitão novo. Ficou 4 anos com Túlio, 8 com Francis e 4 agora, ainda quer mais 4 anos, agora faz favor, chega a população cacerense precisa de alguém novo e que seja Cacerense. Eliene precisa ir pra sala de aula trabalhar um pouco acho que já esqueceu.

  • por Everaldo, em 20.02.2024 às 20:59

    Para candidato a prefeito de caceres vote Dr.vicente Palmiro, este é o melhor pra caceres!

  • por Marcelo Renato, em 20.02.2024 às 19:50

    Cáceres com opção de renovação de fazer políticas públicas para a sociedade de fato, Drº Sérgio Arruda conhece a realidade vivida pela população...

  • por Luiz Marcio, em 20.02.2024 às 19:04

    É o jogo democrático pelo menos mais opção sem rejeição, vejo com bons olhos o lançamento do Dr Sérgio pessoa séria e de respeito. Tomara que ele mantenha o nome mesmo pq aqui em casa os votos é dele

 
Sitevip Internet