Notícias / Cidade

20/02/2024 - 11:47

Lâmpadas de LED podem ser trocadas de graça em Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Lâmpadas de LED estarão disponíveis para troca em cidades do interior de Mato Grosso, confira o calendário abaixo.

A ação faz parte do Projeto Nossa Energia, uma iniciativa realizada pela Energisa por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
 
Cada unidade consumidora tem direito a fazer a troca de até seis lâmpadas. Por isso, é necessário que o cliente leve RG e CPF , a conta de energia e as lâmpadas antigas. “O objetivo do projeto é promover o consumo consciente e, de certa forma, auxiliar na economia da energia. As lâmpadas de LED reduzem entre 50% e 90% o consumo de energia se comparadas às incandescentes e fluorescente compacta”, explica a analista de Eficiência Energética da Energisa em Mato Grosso, Silvia Maria de Almeida.
 
O calendário dessa e da próxima semana pode ser conferido abaixo. As trocas serão feitas das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h nos dias indicados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet