Notícias / Polícia

20/02/2024 - 09:13

Força-tarefa apreende 184 tabletes de drogas na fronteira com a Bolívia; prejuízo ao crime é de R$ 3,8 milhões

Por Fabiana Mendes | Sesp-M

Gefron

 (Crédito: Gefron)
O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu 184 tabletes de entorpecentes, entre cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína, na zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (19.02). 

A droga estava no porta malas de um Renault Sandero que foi abandonado pelos ocupantes ao perceberem a presença policial na região do Posto do Limão.

Os suspeitos atiraram contra os militares e fugiram para mata na fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia.



Ao todo, a força-tarefa resultou na apreensão de 13 tabletes de cloridrato de cocaína, 171 de pasta base de cocaína, uma arma de fogo calibre 20, munições e um carro, totalizando R$ 3,8 milhões em prejuízo ao crime. 

A ação contou com apoio do Exército Brasileiro, Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet