Notícias / Cidade

20/02/2024 - 07:49

Governo do estado, deputados e senador garantem recurso para construção da nova ETA em Araputanga

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
O prefeito Enilson Rios de Araputanga com o apoio do deputado estadual Paulo Araújo apresentou ao governador Mauro Mendes o projeto para a construção de uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água) no dia 27 de dezembro de 2023.

Todos os anos a população sofre no período de seca devido a atual ETA ter mais de 25 anos de funcionamento.
Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro encabeçada pelo deputado estadual Paulo Araújo aconteceu reunião em Cuiabá com a participação do governo do estado, senador Jaime Campos e chefe da casa civil de Mato Grosso Fábio Garcia, na qual foi garantido o valor de 4 milhões e trezentos mil reais para a construção da nova ETA.

O deputado Paulo Araújo informou que desde dezembro tem feito gestão  junto ao governo do estado e o senador Jaime Campos “Unidos destinaremos emenda para a construção da nova ETA para Araputanga, um pedido feito pelo prefeito Enilson para resolvermos de vez o problema da falta de água em Araputanga” disse o deputado Paulo Araújo.

O prefeito Enilson disse que recebeu com muita alegria essa notícia, uma vez que essa obra é um sonho e uma necessidade da população araputanguenses “Agradeço ao deputado Paulo Araújo, Senador Jaime Campos, Secretário Fábio Garcia e ao Governador Mauro Mendes por essa atenção especial com nossa cidade” disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet