Notícias / Polícia

13/02/2024 - 10:03

Investigadora tenta matar delegado de Cáceres após discussão em Chapada dos Guimarães; mãe de suspeita atirou no agente

Por Luis Vinicius

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma investigadora da Polícia Civil está sendo procurada após tentar matar um delegado da instituição, nesta segunda-feira (12), na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após uma discussão do casal. A mãe da agente também teria tentado contra a vida da autoridade policial.

A denúncia foi feita pela vítima. O delegado relatou no boletim de ocorrência que estava em sua casa, em Chapada dos Guimarães, na companhia da suspeita. Atualmente, ele está lotado em uma delegacia regional do Estado.
 
Em determinado momento, o delegado disse que decidiu sair de casa e a investigadora disse que ia acompanhá-lo. Diante disso, o casal saiu em direção a Cuiabá e em seguida seguiria para Cáceres (240 km de Cuiabá).
 
No entanto, durante o percurso, a investigadora disse que não iria mais e pediu para que a deixasse em casa. Ela justificou que a sua mãe estava lhe aguardando.
 
A vítima informou no documento que atendeu ao pedido da agente e a deixou na casa de sua mãe. Logo depois, o delegado pediu à investigadora que deixasse o carro. A mulher não teria gostado do pedido, sacou uma arma que estava no porta luva e apontou na direção do delegado.
 
Ele disse que para se defender segurou e esquivou em volta do veiculo. Logo depois, ela atirou em sua direção.
 
Na sequência, a mãe da suspeita foi ao local do desentendimento para saber o que estava acontecendo. O policial explicou que pediu para a investigadora descer do carro. Entretanto, a mãe da investigada sacou outra arma e atirou novamente na direção do delegado, que se esquivou em torno de uma caminhonete L200.
 
O delegado ainda acrescentou que, após ouvir ameaças de morte de mãe e filha, saiu do local e ouviu outro tiro. No boletim de ocorrência, ele não soube dizer quem disparou.
 
A vítima disse que após se desvencilhar das suspeitas foi à Delegacia de Chapada dos Guimaraes para pedir socorro e providencias para resgatar sua arma. Ele não soube dizer se o objeto está com a investigadora ou com a sua mãe.

Comentários

inserir comentário
25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antunes, em 16.02.2024 às 06:55

    Parabéns senhor Juca Bala pela nobreza de sensatez em relação a realidade do país.

  • por Catarina da Silva Ferreira, em 16.02.2024 às 06:46

    Vamos acordar manipulado e alienado pelo ideias esquerdistas da socialização da miséria . Vcs que fizeram essa cagada de eleger até um ex presidiário para administrar ou passear dia e noite as custa da miséria humana dos pobres trabalhadores brasileiros. Acordem e peça para o Lula cumprir as suas promessas de campanha. Parem de fingir que não são os responsáveis por esse desastre atual que o país está vivendo!

  • por Zé bacuri, em 15.02.2024 às 21:42

    Dona Márcia dos Santos respeitosamente quero dizer para senhora que a minha doença incurável é não aguentar ver vocês sendo manipulados o tempo todo por alguns políticos que não tem comprometimento nenhum inclusive com vocês nem sabe que vocês existem vamos acordar político é para ser cobrado político não é para ser idolatrado não gente. Quer um Brasil melhor? Escolha melhor seus candidatos para deputados e senadores cobre uma reforma política seria porque o atual modelo político também é só retrocesso temos que cobrar o fim da reeleição temos que cobrar a diminuição de parlamentares no Congresso Nacional temos que cobrar a unificação das eleições Caso contrário é o que anda acontecendo desde o tempo de Cabral.

  • por Zé bacuri, em 15.02.2024 às 21:36

    Dona Nadir esqueça esse negócio de esquerda e de direita gente ruim tem dos dois lados ladrão tem dos dois lados Besta é quem fica acreditando nesse povo vamos cobrar de quem está em Brasília no Congresso Nacional se quer mudança vote direitinho para Deputado e Senador Presidente da República não resolve aparentemente nada só sabe fazer o que alguns fizeram implantar A divisão no país é só isso esqueça lá em Brasília esquerda e direita quando o assunto Visa interesse deles e a gente aqui fica brigando por causa de política pelo amor de Deus gente desse jeito fica difícil conversar

  • por JUCA BALA, em 15.02.2024 às 15:57

    só pra rir desses esquerdalhas, engraçado que tudo que acontecia no governo anterior colocavam culpa no presidente agora que o ladrão pai dos pobres está no poder nada é culpa dele kkkkkkkkkkkkk e vem dizer de assistir televisão ? o que esperar da GLOBOLIXO ? esse povo tiveram uma lavagem cerebral pra glorificar esse ladrão só pode. O AMOR VENCEU. devem estar enjoados de PICA... anha e cervejinha né kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Nadir, em 15.02.2024 às 10:53

    Texto longo e bem estruturado têm nome e sobrenome do fiel cão de guarda esquerdista ainda que use codinome de Zé...

  • por Márcia dos Santos, em 15.02.2024 às 10:47

    Esse Zé bacuri mais parece sofrer daquela doença incurável: esquerdiopatia aguda. Vá juntar à turma do mexeu com uma mexeu com todas e fazer sua lacração endrúxula em favor da maior taxa de feminicídio do país em 2023 , Você prisma pela socialização da miséria e mais cadáver de mulher para se manter na mídia.

  • por Zé bacuri, em 15.02.2024 às 09:58

    Dona Maria dos Santos por favor respeitosamente pare de ficar politizando uma situação tão grave como essa eu não sou a favor de agressão a mulher não e vice-versa a mulher fez certo ela defendeu Agora vocês tem que parar de ficar jogando culpa em tudo que acontece no país nas costas do Presidente da República Independente se é o ladrão ou se é o outro ladrão de joias qualquer um dos dois você é lula ou se é bolsonaro vocês tem que cobrar dos Deputados Federais e senadores que não fazem lei mais rígida é isso que eu quis dizer e as mulheres têm que se defender mesmo só que quando chega acontecer isso muitas vezes a mulher já foi agredida várias vezes é isso que eu quis dizer minha querida eu tô pouco me lixando para Lula ou para bolsonaro se vocês chama Lula de ladrão bolsonaro é ladrão do mesmo jeito ou vocês não assiste televisão ainda vai assistir um pouco sobre política vai cobrar do seu Deputado e do seu Senador para fazer leis mais rígidas minha senhora meus respeitos Vamos aprender a votar

  • por Any, em 15.02.2024 às 07:17

    Graças a Deus atirou né? Se não seria mais uma vítima de feminicídio. Como ele, o delegado tem poder o jornal escreve com palavras que condenam a mulher. Claramente mal contado e mal escrito tudo pra parecer à favor do homem!

  • por dilson, em 15.02.2024 às 06:19

    calma,calma pessoal quando o pai dos pobres voltar de viagem ele resolve isso.

Mais comentários
 
Sitevip Internet