Notícias / Polícia

08/02/2024 - 06:41

Foragido por estupro de vulnerável ocorrido há 14 anos é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A | A
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) cumpriu, no final da tarde de terça-feira (06.02), um mandado de prisão preventiva de um homem, considerado foragido da Justiça, há 14 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito de 53 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2010, na cidade de Cáceres, tendo como vítima uma neta de sua ex-companheira, com apenas 8 anos de idade.

Desde a época dos fatos, o suspeito era considerado foragido e se mantinha escondido na zona rural da cidade, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Segundo a delegada titular da DEDM Cáceres, Paula Gomes Araújo, o suspeito também é investigado em outro inquérito em andamento na DEDM, por fato semelhante, praticado contra outra neta de sua ex-companheira,  também no ano de 2010, razão pela qual estava sendo procurado pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher. A vítima também tinha 8 anos de idade na época dos fatos. 

A ação faz parte da continuidade da operação Monstrum Domini, que busca a proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual no município, crimes perpetrados por familiares que deveriam zelar pelo cuidado e proteção dessas crianças e adolescentes.

Após o cumprimento das formalidades legais, a equipe da DEDM encaminhou o investigado à Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Oiramozodrac, em 09.02.2024 às 13:20

    Tem estampar o nome de traste!

  • por fiamasoares10345@gmail.com, em 08.02.2024 às 15:27

    Maldito

  • por O REVOLTADO, em 08.02.2024 às 11:30

    Coloca esse meliante juntos dos preso que adora estrupador de criança

  • por Lucas Demin, em 08.02.2024 às 08:40

    Tem que capar esse verme, vagabundo...

 
Sitevip Internet