Notícias / Polícia

06/02/2024 - 06:27

Três pessoas são alvejadas e mulher grávida morre durante execução no centro de Pontes e Lacerda

Por Jaconias Rodrigues Silva Neto

TVCO

 (Crédito: TVCO)
Uma mulher grávida morreu e outras três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na avenida Marechal Rondon em Pontes e Lacerda.

O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (08/02).

Segundo informações um grupo de amigos estavam na frente de uma residência localizada na avenida Marechal Rondon próximo a prefeitura, ingerindo bebida alcoólica quando chegou duas pessoas em uma motocicleta e efetivou vários disparos de arma de fogo, duas mulheres e um homem foram alvejados na altura do tórax e nos braços,encaminhados  para a unidade de pronto atendimento através do Corpo de Bombeiros.



Já a quarta vítima não teve a mesma sorte. Após lavar um tiro ela correu para o interior da residência, mais não resistiu e morreu no corredor externo da casa.

A mulher foi identificada como Vanessa Silva e Silva, natural do estado do Maranhão.
 
Cinco testemunhas foram encaminhadas para a delegacia para serem ouvidas, a polícia agora inicia as investigações com o objetivo de localizar os suspeitos do crime e ainda  faz um alerta a comunidade nas denúncias para ajudar na linha de investigações.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim do garimpeiro, em 07.02.2024 às 07:20

    Kkkkk tem louco e mané pra tudo. Se o governo federal do lules e CIA . Com a polícia federal, Exército e PRF não consegue nem mistigar o garimpo ilegal . O prefeito que vai resolver as brigas de facções. Cumpanheiro ! Cumpanheiro ! Vamos fazer uma passeatas de branco para selar um acordo . O amor venceu né. Maior taxa de feminicídio no passado desde a criação da Lei Maria da Penha e tu não está nem aí...

  • por lucas, em 06.02.2024 às 15:11

    Vixi essa Pontes e Lacerda está voltando aos velhos tempo sombrios, Deus nos livre, esperamos que o prefeito falastrão resolva toda essa bandidagem, pois boca e língua preta ele tem, agora vamos saber se resolverá esse problema que da cidade, esperamos que cale a boca e resolva os BOs da cidade, daqui uns dias estará pior que Sorriso, tá doido mano...

 
Sitevip Internet