Notícias / Saúde

23/01/2024 - 06:59

No Laboratório São Matheus tem atendimento neurológico com a doutora Mireli Montijo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No cenário atual da saúde, a prevenção de doenças torna-se cada vez mais crucial, especialmente quando se trata da saúde cerebral. 
 
A Dra. Mireli M. Montijo, renomada médica neurologista, se destaca não apenas por seu conhecimento clínico excepcional, mas também por seu compromisso com a educação e prevenção de doenças neurológicas. 
 
Hoje iremos explorar a importância da prevenção nesse campo tão vital da medicina.
 
Enfatizamos que a prevenção desempenha um papel fundamental na abordagem de sua prática médica. "Muitas condições neurológicas podem ser prevenidas ou controladas com medidas simples, como adoção de hábitos saudáveis e exames regulares", destaca ainda a importância de compreender os fatores de risco e adotar um estilo de vida que promova a saúde cerebral.
 
A Dra. Mireli M. Montijo realiza seus atendimentos no Laboratório São Matheus, um centro de referência em serviços médicos de excelência. Com uma abordagem humanizada, a médica oferece consultas especializadas, exames neurológicos avançados e orientações personalizadas para seus pacientes.
 
Dicas Práticas para a Prevenção de Doenças Neurológicas:
 
• Manter uma dieta equilibrada rica em nutrientes que promovam a saúde cerebral.
 
• Praticar exercícios regularmente para estimular a circulação sanguínea e manter o cérebro ativo.
 
• Priorizar uma boa qualidade de sono para a regeneração cerebral.
 
• Evitar o consumo excessivo de álcool e tabaco, fatores de risco para doenças neurológicas.
 
A Dra. Mireli M. Montijo destaca-se não apenas como uma médica neurologista competente, mas seu trabalho exemplar são testemunhos de sua dedicação à promoção da saúde cerebral.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet