Notícias / Saúde

20/01/2024 - 10:59

COVID está de volta à Cáceres

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Nas últimas horas, sete casos de convid foram confirmados por testes na UPA de Cáceres.

De acordo com fonte da unidade de saúde, hoje, 20, ela está lotada com pacientes assintomáticos.

Nossa reportagem está tentando contato com os responsáveis pelo controle da Covid na cidade. O objetivo é chegar a informação de que a cidade vive um novo surto da doença.

 

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiza Aires, em 22.01.2024 às 16:18

    Fica em casa meu povo.... o amor venceu viu ... fique em casa mas esquece esse negócio de dinheiro extra na conta

  • por Jully Gay, em 22.01.2024 às 16:15

    O meu Brasil brasileiro... como saborear uma picanha com cerveja na segunda-feira meu amigo... nois mete atestado mesmo... segunda feira é dia saque malandragem na caixa cumpanheiro. O saldade do Bozo nois ganhava 1.200,00 porque nos era mãe de família e o maridão levava mais 600,00 reau. A fronteira também tá bem aí ...e na seca nós vai até moto , na cheia nós vai de canoa. Nós que mesmo é semana de quatro dias ..sextou . sábadou,domingou e atestou.

  • por Brasileiro, em 22.01.2024 às 10:30

    Tem um povo aqui em Cáceres que morre de preguiça de trabalhar ....só precisam de um pretexto! Pode contar a partir daí dessa data a UPA será o pointer!!! A moda do Atestado em alta...a onda do atestado!

  • por Paulo Henrique da Silva Junior, em 21.01.2024 às 01:53

    Fica tranquilo o governo do amor tá aí logo acaba com ela nem vai precisar anunciar na tv Porq os agora de verdade vai agir como deve , sem anuncias sem surto

  • por Nagib Bukelle, em 20.01.2024 às 15:51

    Pior é a dengue que está assolando na cidade e o tenebroso e nefasto governo federal já avisou que não tem dinheiro para a compra da vacina.

  • por Charle, em 20.01.2024 às 13:49

    É mentira o LULA acabou com a covid, pode ver que a maioria da imprensa não fala mais nada principalmente Rede Globo e suas afiliadas.

 
Sitevip Internet