Notícias / Saúde

19/12/2023 - 10:20

No Laboratório São Matheus doutora Flávia Garcia Pires trata de endometriose

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Entendendo a Endometriose: Você sabia que a endometriose é uma condição que afeta muitas mulheres, mas ainda é subdiagnosticada? 

Vamos esclarecer alguns pontos sobre essa condição e destacar como a Dra. Flávia Garcia Pires pode ajudar!
O que é a Endometriose? 

A endometriose ocorre quando o tecido que normalmente reveste o útero começa a crescer fora dele. Isso pode levar a dores intensas, irregularidades menstruais e, em alguns casos, dificuldade para engravidar.

A Dra. Flávia adota uma abordagem cuidadosa e personalizada para ajudar suas pacientes a gerenciar essa condição e melhorar sua qualidade de vida.

Atendendo no Laboratório São Matheus, com um espaço acolhedor e equipado com tecnologia de ponta, a Dra. Flávia está pronta para oferecer suporte integral a todas as pacientes.

Se você está enfrentando sintomas relacionados à endometriose ou simplesmente deseja uma consulta para cuidar da sua saúde ginecológica, agende sua consulta com a Dra. Flávia. 

Estamos prontos para oferecer o melhor atendimento!

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet