Notícias / Polícia

16/12/2023 - 09:51

Morto em Pontes e Lacerda foi vítima do tribunal do crime por ter assassinado um 'irmão' da facção

Por TV Centro Oeste

TVCO

 (Crédito: TVCO)
Cinco pessoas foram identificadas e detidas como suspeitas do homicídio brutal que ocorreu no último domingo no terminal turístico de Pontes e Lacerda. Outro envolvido morreu em confronto com a força tática na terça-feira (12). A informações do andamento das investigações foi dada pela delegada Lícia Juliane hoje (15). 

Três menores foram detidos na segunda-feira, todos internados de forma provisória por 45 dias até a conclusão do inquérito. Um deles foi encaminhado para Rondonópolis, outro para Cáceres e o terceiro para Cuiabá.
 
Quanto à motivação do crime, de acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil até o momento, João Victor foi vítima do tribunal do crime por ter assassinado um "irmão" da facção no qual eles fazem parte.

A facção criminosa chegou a executar outro rapaz que se assemelhava a João.

Dois dos detidos são maiores de idade. A investigação está em andamento para esclarecer completamente os detalhes do assassinato.  

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao, em 18.12.2023 às 08:34

    Dica: Se a matéria cita ou está relacionada a alguma outra matéria publicada no próprio jornal, é bom criar um link direcionando para esta matéria. Assim, facilita a navegação, aumenta os acessos e mantém o usuário mais tempo no site.

 
Sitevip Internet