Notícias / Polícia

16/12/2023 - 09:43

Policial do Gefron é preso em Cáceres por violência doméstica

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um policial militar investigado por violência doméstica e familiar contra a ex-mulher foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (15.12), no município de Cáceres, em cumprimento de mandado judicial.

O servidor público, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher, ameaça, perseguição, violência psicológica e constrangimento ilegal.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, no dia 28 de novembro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, obrigada a entrar no veículo dele e a tirar a roupa, sendo humilhada e agredida fisicamente.

Ao ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que teve um relacionamento com o militar por cerca de oito anos e narrou as agressões sofridas. Ela requereu medidas protetivas de urgência definidas na Lei Maria da Penha.

Diante da gravidade da ocorrência e histórico violento do suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do homem, expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Com a ordem judicial decretada, os policiais civis localizaram o investigado, que foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bia andrade, em 20.12.2023 às 14:49

    tem que perguntar para o comandate se ele aceita esse tipo de policial vestir a farda do gefron que é motivo de honra para o Estado um pm com varios historico de violencia contra mulheres nao podemos deixa nossa voz calar nos mulheres temos que nos unir nesse momento de dor. faz jornal oeste a materia e pergunta para o comadate a sociedade cacerencee merece uma resposta.

  • por bruna souza, em 20.12.2023 às 00:18

    vergonha pro gefrom um pm com passagem de violencia domestica bater em mulher onde vamos para é tao triste mulher apanhar de homen.

  • por ana, em 20.12.2023 às 00:15

    estranho um policia com historico de violencia ser de gefron nos mulherress temos que nos organizar e pedir a saida dele

  • por Zé bacuri, em 16.12.2023 às 15:15

    Por que que não estão divulgando o nome desse covarde?é o povo tem direito de saber até para segurança de outras mulheres esse tipo de gente não pode ficar sem ser exposto. Covarde.

 
Sitevip Internet