Notícias / Saúde

29/11/2023 - 07:08

Hospital Regional de Cáceres convoca 98 aprovados no seletivo

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) publicou nesta terça(28.11), no Diário Oficial do Estado, mais uma chamada para 98 convocados no processo seletivo simplificado realizado para 26 unidades de Saúde e para o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo a convocação, o candidato deverá se apresentar no prazo de 48 horas úteis a contar desta sexta, no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Dr. Antônio Fontes. Os convocados deverão apresentar a documentação exigida no edital do processo seletivo.

O processo seletivo foi realizado em agosto e tinha por objetivo abrir formação de cadastro de reserva, para unidades especializadas, regionalizadas e a sede da Secretaria.

Veja aqui a convocação.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Manuela, em 01.12.2023 às 06:55

    Difícil é fazer um militante entender como funciona as vagas…. O povo que se acha o paladino da verdade ululante. Vagas são disponibilizadas com criação de novos cargos a bem do serviço público ou com o surgimento de vaga ocorrida por : vacância, aposentadoria ou quando um servidor pede exoneração do serviço público. Vagas temporárias meus caro, nunca será motivo de concurso. Pois já tem uma matrícula de alguém que está de ferias, doente ou pediu afastamento temporário …, Entendeu ! Ou quer que eu desenhe

  • por lucas, em 29.11.2023 às 08:15

    SÓ NESSE SELETIVO DE CÁCERES SERÃO 98 CONVOCADOS, FORA OS QUE JÁ ESTÃO CONTRATADO E O GOVERNO MM FAZENDO CONCURSO PARA 400 VAGAS? É UMA PIADA MESMO ESSE GOVERNO HEIN, ESQUECERAM QUE SOMOS UM ESTADO INTEIRO NESSA SITUAÇÃO, CONCURSO PÚBLICO NÃO PE BRINCADEIRA É COISA SÉRIA, É SERVIÇO PRESTADO COM EFETIVIDADE AO CIDADÃO, É DINHEIRO INVESTIDO, É NÃO PRESTAÇÃO DE FAVORES AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, É NÃO AOS TERCERIZADOS QUE SÃO EMPRESAS DOS POLÍTICOS...

 
Sitevip Internet