Notícias / Polícia

18/11/2023 - 08:28

Tio investigado por estupro de vulnerável é preso em Cáceres

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um tio investigado por estuprar a sobrinha em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá0, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado de 57 anos teve a prisão definitiva, decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, no dia 13 de novembro deste ano, pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme apurado, ele abusou sexualmente da sobrinha de 12 anos, aproveitando da confiança do pai da criança, o qual pediu para o tio dar carona para a filha até a casa da família. Na ocasião o suspeito levou a sobrinha para outro local, e cometeu o crime.

Diante da ordem judicial os policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres localizaram o homem, que em cumprimento a prisão, foi detido e conduzido.

Após as providências cabíveis, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet