Notícias / Polícia

17/11/2023 - 09:39

Grupo é flagrado com arma em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na noite de ontem, (16), quinta feira, por volta das 21:50Hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que quatro indivíduos em atitude suspeita em um veículo VW Polo de cor preta, estavam no calçadão beira rio, atrás da escola IEC.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e conseguiu abordar os quatro indivíduos que se encontravam fora do veículo, sendo eles de iniciais I.S. de 20, A.G. de 22, C.H. de 19 e um adolescente de 17 anos.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no interior do veículo foi encontrado em um ‘mocó’ no console do câmbio, um revólver Cal 22, de marca Rossi, com seis munições intactas.

Segundo a polícia, nenhum dos abordados assumiu ser o dono da arma, muito menos o que pretendiam.
O quarteto foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jully Gay, em 17.11.2023 às 12:51

    Vote xomano! Estava até pensando fazer uma passeata para pedir o fim dessa guerra urbana mais desisti. Liguei pro meus coleguinhas militantes e eles disseram: to fora cumpanheiro, esses não é igual os pulica que nois é contra nas passeata e eles ainda protegem nois… esses mata mesmo. No mínimo um salve se nois ficar rebelde cum eles. Já comprei uns metros de murin pra fazer umas bandeiras brancas mas larguei de mão…,

 
Sitevip Internet