Notícias / Polícia

17/11/2023 - 06:36

Civil prende adolescente 'matador' em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Por volta do meio dia desta quinta feira, (16), investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, após tomar conhecimento da tentativa de homicídio contra um adolescente acontecido na quarta feira, 15, no residencial jardim universitário, realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, que inclusive, já estava identificado, como sendo também um adolescente de 16 anos, apontado por testemunhas como sendo o autor dos disparos.

A equipe recebeu informações que o suspeito estaria escondido em casa de familiares, e durante as diligências o mesmo foi localizado na residência do seu genitor localizado no Bairro Junco, que de pronto foi detido.

Durante a ação policial o suspeito de pronto confessou ser o autor dos disparos contra a vítima no residencial universitário na noite anterior, em seguida, mostrou onde havia escondido a arma utilizada no crime e drogas, sendo encontrado pelos policias em um terreno baldio no residencial jardim universitário, se tratando de uma pistola de marca Taurus, bem como, vinte e três munições Cal 9mm, cinquenta munições Cal 38, uma balança de precisão, porções de maconha e pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, o suspeito revelou que a motivação do crime seria devido ele ser batizado em uma facção e a vítima ser da facção rival.

A equipe foi até a residência da genitora do suspeito e lá, a mesma disse que na data anterior (quarta feira) seu filho havia deixado uma moto Honda Titan de cor vermelha, guardada em sua casa, porém, não explicou a procedência.

O suspeito foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na unidade policial, ouvido pela autoridade policial o suspeito disse ainda ser o autor dos disparos na vilinha azul, acontecido na tarde do último dia 12/11 (domingo), vitimando Katlen Cristina de Oliveira Freitas, ‘Alerquina’, de 24 anos, que morreu pouco tempo após dar entrada no hospital regional e Taynara Lorena, ‘Jojô Todinho’, que se encontra em recuperação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 17.11.2023 às 07:11

    Estudar que é bom Neca Daqui uns dia é outro que vai ser descartado ou seja morto pela própria facção menos um para dar trabalho à polícia Parabéns as pessoas que fazem denúncias anônimas foi só assim iremos conter esse alto índice de violência causado por esses menores Matadores

 
Sitevip Internet