Notícias / Polícia

16/11/2023 - 08:09

Adolescente é baleado em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na noite de ontem, (15), por volt das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no residencial jardim universitário, e que lá, havia uma pessoa alvejada.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o corpo de bombeiros já havia socorrido a vítima, um adolescente de 16 anos, em estado grave ao hospital regional para receber cuidados médicos.

A equipe se deslocou até a unidade de saúde para colher maior informações do ocorrido e em conversa com o médico plantonista o mesmo informou que a vítima havia sido alvejada por um disparo no membro inferior e quatro disparos na altura do tórax.

Em conversa com algumas testemunhas que se encontravam em frente a residência relataram que no momento do acontecido estavam conversando quando de repente chegou um indivíduo chegou a pé, sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos em direção a vítima, em seguida, carregou a arma novamente e efetuou mais disparos, mesmo com a vítima já caída ao solo.

Já a outra testemunha disse que o suspeito ainda também efetuou disparos em sua direção, mas por sorte não acertou, apenas os estilhaços acertaram seu ombro do lado direito, causando lesões.

Outra testemunha, (irmão da vítima), de 23 anos, chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, porém, não conseguiu detê-lo.

Após ouvir as testemunhas e de posse das características do suspeito (conhecido no bairro), todas as viaturas de serviço, com apoio da Força Tática, realizaram várias rondas pela cidade na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet