Notícias / Polícia

16/11/2023 - 06:51

Polícia Civil recupera objetos e prende autor de furto em quatro apartamentos em Pontes e Lacerda

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um furto mediante arrombamento ocorrido em quatro apartamentos no bairro Jardim Bela Vista em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14.11), com a prisão do autor do crime recuperação dos objetos subtraídos.

O suspeito foi localizado em um ponto de venda de drogas em posse do celular de uma das vítimas e confessou o crime. Ele foi autuado por furto qualificado pelo arrombamento.

As investigações iniciaram após as vítimas dos quatro apartamentos procurarem a Delegacia de Pontes e Lacerda relatando que tiveram as janelas arrombadas, sendo subtraídos diversos objetos de suas residências, como roupas, joias, celulares e dinheiro.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores iniciou as diligências, especialmente em pontos de venda de drogas da cidade, com o objetivo de identificar o autor do crime. Em ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes da cidade, os policiais localizaram o suspeito que estava em posse do celular de uma das vítimas.

Questionado, ele confessou o crime e decidiu colaborar com os policiais revelando onde estavam os demais objetos subtraídos, que foram recuperados e restituídos às vítimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme Campomar, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet