Notícias / Polícia

13/11/2023 - 07:07

Duas mulheres são baleadas em boca de fumo em Cáceres. Uma morre

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na tarde deste domingo, (12), por volta das 15Hs a Polícia Militar recebeu uma informação via CIOSP sobre alguns disparos de arma de fogo acontecido na famosa ‘Vilinha Azul’, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando duas mulheres baleadas,  posteriormente sendo identificadas como Katlen Cristina de Oliveira Freitas, de 24 anos, conhecida como ‘Alerquina’, alvejada por dois disparos, sendo nas costas e no ombro esquerdo, já a outra vítima identificada como Taynara Lorena, de 24 anos, alvejada na altura do abdômen e na cocha direita.


Em conversa com algumas pessoas que se encontravam no local relataram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, ambos, usando camiseta manga longa de cor azul, que passaram várias vezes em frente ao local, em seguida, retornaram já efetuando os disparos que atingiram as vítimas.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminharam as vítimas às pressas ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.

Alguns minutos depois a equipe da Força Tática quando durante rondas ostensivas pelo Bairro Jardim Marajoara quando recebeu uma solicitação via CIOSP informando sobre disparos de arma de fogo acontecido na famosa ‘Vilinha Azul’, no Bairro Cohab Velha, e que, os suspeitos estariam usando camiseta manga longa de cor azul, em uma moo HondaTitan de cor vermelha.

De posse das características dos suspeitos e da moto a equipe intensificou as rondas pela cidade e pouco tempo depois passando pela Rua Padre Cassemiro, foi avistado dois indivíduos com as mesmas características, que ao perceber a presença da viatura fugiram em alta velocidade sentido a BR, então, foi solicitado apoio de outras viaturas para que fosse realizado o cerco policial e durante a perseguição foi percebido que o indivíduo que estava na garupa jogou um objeto cromado ao solo, e ao verificar o objeto arremessado foi verificado que se tratava de uma arma de fogo, sendo um revólver Cal 38 contendo uma capsula.

Diante da situação a arma foi apreendida e encaminhada ao CISC.

As equipes continuaram em rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO AURELIO DA FONSECA, em 14.11.2023 às 11:12

    Deixa a bola rolar deixar o pau cair a folha Tranqueiras tem q morrer tudo mesmo Enquanto tão matando entre eles Tranqueiras Deixa acontecer e fodace eles morram Outra coisa criticar opinar não vai resolver nada Caceres.mt tá desde modelo salve-se quem tem juízo obedece quem tem juízo...

  • por Ex aluno do IESC / Estudo Sociais 1982, em 14.11.2023 às 06:51

    Nobre escriba indignado. Ao citar esses nomes . Vc refere aos baluarte da Educação e eu concordo em grau e gênero. Já o termo usado por outro escriba ,refere ao tema que vc insiste em dizer que está fora do contexto . Faz lembrar aqueles professores que usava um palheiro fedido em sala de aula meu nobre e ainda se dizia o paladino em pessoa da liberdade. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Mas até hoje ainda é possível encontrar esses revolucionários de boteco nas universidades.

  • por Joaquim Rappz, em 13.11.2023 às 16:49

    Como a verdade causa indignação! É mais fácil culpar a turma da vilinha azul por tudo. Como essa turma sempre busca soluções fáceis para problemas complexos . Aconselho alguém pintar essa vila de outra cor e resolve se o problema.

  • por Indignado, em 13.11.2023 às 13:13

    "Professor aposentado", nunca vi tanto disparate, palavras fora do contexto e bobagens escritas num texto só, quanta ignorância e besteira, estudei no IESC, nunca vi esses absurdos, de certo , professores como D. Maximo, Arno Rieder, dentre outros, devem estar indignados (onde estiverem) com essas acusações sem propósito. Quando não se sabe o q falar, melhor ficar em silêncio. O assunto é "vilinha azul",essa sim, providências deve ser tomadas pra ontem, prefeita, está a pouco mais de 100 mts de sua casa, vamos agir, e passar trator naquela vila.

  • por Galdencio, em 13.11.2023 às 11:13

    Clemilson dos Santos Farias é tido como um indivíduo de altíssima periculosidade. Sua esposa, apontada como braço-financeiro da facção Comando Vermelho, se reuniu com assessores de Flávio Dino em Brasília por duas vezes. Participaram da reunião os energúmenos Dino, Boulos, Janones e et caterv. O Brasil tá muito bem representado por esse bando de faccionados. A globo esgoto não noticiou esse evento de suma importancia para o País.

  • por ADERLAN, em 13.11.2023 às 09:40

    Todo mundo, exceto o Poder Judiciário e a prefeita que vivem dormindo em berço esplêndido, sabia que isto ia acontecer em algum momento. Até que demorou. E vai acontecer de novo, podem escrever.

  • por Professor Aposentado, em 13.11.2023 às 07:39

    Esse é o resultado mais fiel do esquerdismo e liberalismo imposto na educação brasileira a anos pelos professores militantes militonto de plantão. Essa é a geração que na década de oitenta no antigo IESC ( instituto de ensino superior de Cáceres / Unemat ) foi induzido ao uso dá maconha com liberdade… isso era comum pelos professores maconheiro da época. Estou escrevendo daquilo que presenciei. Ninguém tinha a coragem de questionar pois seria repreendido e reprovado. Alguns desses mestres e doutores faleceu de over doze mais deixou herança. Até hoje é possível ver professores sendo internado por uso de produtos ilícitos. Para quem mantém um bom salário é mais fácil amenizar a situação mas os pobres vivem essa situação todos os dias . Além do dilema para manter o vício também tem que lutar para manter a própria vida mesmo como um zumbi rejeitado até pela família. É uma realidade dolorosa mas sem volta..,,

 
Sitevip Internet