Notícias / Polícia

08/11/2023 - 08:18

Polícia Civil recupera equipamentos furtados e prende receptador em Vila Bela da Santíssima Trindade

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um homem flagrado em posse de equipamentos furtados em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste da Capital). 

Com o suspeito foi apreendida uma betoneira, produto do furto e posteriormente a ação resultou na recuperação de uma carretinha furtada na mesma ocasião. O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. 

Após troca de informações com a equipe de Pontes e Lacerda, os policiais de Vila Bela da Santíssima Trindade conseguiram localizar o irmão de um suspeito investigado pela autoria do furto. 

Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou que estava em posse da betoneira furtada, porém negou que soubesse que origem ilícita do equipamento, alegando que havia recebido do irmão como forma de pagamento na negociação de um veículo. 

Ainda durante conversa com o suspeito, os policiais conseguiram levantar informações do local, onde estaria escondida a carretinha furtada, sendo o veículo localizado escondido nas proximidades da igreja Santo Antônio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet