Notícias / Polícia

05/11/2023 - 07:58

Jovem de 20 anos é assassinado na porta de festa em Cáceres

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Pedro Elias da Silva, 20, foi assassinado na madrugada deste domingo (5), na porta de uma festa no bairro Santo Antônio, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Pedro estava sentado em uma moto quando o crime aconteceu.
 
Conforme as informações apuradas pelo , polícia foi acionada via 190 por volta das 2h20 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.
 
Quando a equipe chegou, encontrou o Corpo de Bombeiros atestando a morte de Pedro ainda no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
 
Testemunha contou que estava do lado da vítima na hora do crime. Ele relatou que um suspeito chegou de camisa branca, sacou o revólver e começou a disparar contra Pedro.
 
Ele estava sentado em uma moto estacionada na porta da festa quando foi morto. Depois do crime, o homem fugiu por rumo ignorado e é procurado pelas autoridades da cidade. Motivação é investigada.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DG, em 06.11.2023 às 15:49

    Flavio, se o trabalhador de "bem" paga imposto, ele não vê problema em blitz ou em ser fiscalizado, você só encheu linguiça ai com essas falas sem nexo. Será você o "negação"?!

  • por Professor Aposentado, em 06.11.2023 às 11:51

    Sinceramente ! Misturar Bozo com a criminalidade é no mínimo falta de coerência dessa turma que fez um L . O amor venceu cumpanheiro.,. Só alguns militantes militonto esquerdistas ainda vive na era do Bolsonaro.

  • por Oiramozodrac, em 06.11.2023 às 09:48

    O que tem de haver, bolsonaro com os crimes acontecidos em Cáceres! Vai catar coquinho e faz um L.

  • por FLAVIO AURELIO DA FONSECA, em 05.11.2023 às 12:23

    Facções tão comandando o estado e a cidade cadê as forças de segurança pública da nossa Caceres.mt em Só sabem fazer brits e ferrar os trabalhadores que pagam impostos corretos e direito Autoridades da segurança pública brits são prioridades deles isso é o cidadão de bem que se lasca e paga a conta .Bolsonaristas covardes Enquanto isso a bandidagem deitando e rolando na cidade é isso q o Brasil q o Bolsonaristas querem Cada um que se defendam como pode ...

 
Sitevip Internet