Notícias / Polícia

03/11/2023 - 09:26

Jovem é socorrida com perfurações no corpo após ser esfaqueada pelo marido de 41 anos em Pontes e Lacerda

Por Bruna Barbosa

TVCO

 (Crédito: TVCO)
Jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida com perfurações no corpo após ser esfaqueada pelo marido, de 41, na noite dessa quinta-feira (2), em Pontes e Lacerda (a 433 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal. 
 
Quando eles chegaram na casa, que fica no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, a jovem foi encontrada com ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e por vizinhos que prestaram os primeiros socorros. 
 
Em seguida, a jovem foi levada para o Hospital Santa Casa. Testemunhas confirmaram aos militares que a jovem tinha sido esfaqueada. O marido da vítima fugiu do locao e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet