Notícias / Polícia

03/11/2023 - 08:49

Dupla de moto tenta matar duas pessoas em rua de Cáceres

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Duas pessoas foram baleadas na calçada de casa, no bairro Cohab Velha, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na noite de quinta-feira (2). Polícia encontrou uma vítima. A outra teria sido atingida de raspão e fugiu da cena do crime.
 
De acordo com as informações, por volta das 22h30, a polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram uma mulher de 35 anos baleada na perna.
 
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional. Testemunhas relataram ainda que uma segunda pessoa foi atingida de raspão, na altura do tórax. Porém, ela fugiu e não foi encontrada.
 
Dois homens em uma motocicleta vermelha são os autores do crime. Um deles já foi identificado. Na cena, a polícia apreendeu duas cápsulas de calibre 9mm. Caso é investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet