Notícias / Polícia

02/11/2023 - 11:08

Em Pontes e Lacerda, Agente da PRF é arremessado após viatura ser atingida por caminhão

Por Liz Brunetto

Um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi arremessado a cerca de 15 metros depois de que a viatura em que estava foi atingida por um caminhão, na tarde de terça-feira (31), na BR-174 em Pontes e Lacerda. 
 
De acordo com a PRF, a equipe realizava rondas pela rodovia, por volta das 17h, quando viu uma motocicleta entrando de forma agressiva na pista. 
 
Quando a viatura se aproximou o motociclista acelerou, dando início a uma perseguição. O condutor realizou várias ultrapassagens em faixa contínua amarela em ziguezague pela via. 
 
Depois de certo tempo perseguindo o motociclista, os agentes conseguiram fazer com que ele diminuísse e parasse no acostamento. 

Segundo a PRF, o acostamento no local é estreito e, por isso, os agentes esperavam o momento certo para desembarcar da viatura. 
 
Um caminhão, no entanto, atingiu a traseira da viatura antes disso e o tirou da pista, arremessando um dos agentes que estavam nela. 
 
O motorista do caminhão disse que testava o veículo depois de realizar manutenções e tentou desviar, mas não conseguiu, porque na outra pista vinha um caminhão no sentido contrário.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet