Notícias / Polícia

01/11/2023 - 08:06

Em Cáceres, Polícia Civil cumpre prisão contra jovem por descumprimento de medidas protetivas

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um jovem investigado pelo cometimento de violência doméstica e famíliar, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (31.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). 

A ação foi realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 20 anos teve a prisão preventiva expedida, por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, contra a sua ex-namorada.

Na última quarta-feira (25), a vítima procurou a Polícia Civil relatando que mesmo com as providências estabelecidas por lei para garantir sua proteção, o ex-namorado continuava a ameaçando.

Diante dos fatos a delegada Paula Gomes Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local.
Após a expedição da ordem judicial a equipe localizou o jovem, que foi conduzido para as providências cabíveis. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública para realização da audiência de custódia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet