Notícias / Politica

31/10/2023 - 06:37

Leonardo diz que é pré-candidato a prefeito e descarta ser vice de Eliene

Por Sinézio Alcântara – Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Ex-deputado federal doutor Leonardo (Republicano), confirma pré-candidatura a prefeito de Cáceres, nas eleições municipais de 2024, mas descarta a possibilidade de compor chapa com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB).

Ao site Expressão Notícias revelou que existe um “alinhamento do grupo político”, a nível estadual e até nacional, para que ele entre na corrida pela sucessão em Cáceres. Porém, garante que não passa de “informações infundadas” os comentários de que ele poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Eliene que concorre à reeleição.

“São bravatas, informações infundadas. Não existe convite nenhum nesse sentido e, tampouco, é nossa intenção formar chapa com a prefeita. O que existe é um alinhamento do grupo para lançamento da nossa pré-candidatura a prefeito”.

Sendo confirmada a pré-candidatura do ex-deputado, a sucessão municipal em Cáceres deverá colocar em lados opostos as principais lideranças do município: a prefeita Eliene, o ex-prefeito Francis Maris e o ex-deputado Leonardo.

Havendo ainda possibilidades de outras pré-candidaturas, não menos importantes, como de petista James Cabral (PT), do vereador Leandro dos Santos (UB), do contador Enézio Mariano(PSD) e dos médicos Sérgio Arruda e Vicente Palmiro, ambos ainda sem partido.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jm, em 01.11.2023 às 08:05

    Quem vota nesse sujeito não tem vergonha na cara e não gosta da nossa cidade.

  • por Leitora indignada, em 31.10.2023 às 21:08

    Paixão pela medicina! Piada, não tem nem habilidade e conhecimento pra ser médico, pensa num ser pecimo como médico é este, tudo é achismo, não dá uma dentro, já matou muitos, aí quer mamar na teta nossa. Médico da família kkk nem a dele ele é capaz de ajudar com sua formação.

  • por José Ribamar., em 31.10.2023 às 18:06

    Não voto nesse, nem nessa gestora que só promove festas e gastos com dinheiro público. O que fala de manhã não se garante para a tarde, muito menos no tal Francis. A prefeitura está cheia de cargos ocupados por apadrinhados desse que esqueceu a medicina. Cada ocupante pior que o outro pois só servem para receber salários.

  • por Joao labreira, em 31.10.2023 às 16:11

    Não voto em um cidadão desse nem que fosse o unico candidato a prefeito,eu aqui imaginando essa corja de inuteis malandros passa fome que sempre o acompanhou e agora anda com o bebezão dos lacerda,em um cargo publico,que retrocesso que será a nossa cidade que já anda atolado na miseria a anos até o pescoço,gente vamos abrir o olho,esse ai já é bananneira que já deu cacho,votiiii

  • por Jst, em 31.10.2023 às 12:35

    Vote.

  • por O povo, em 31.10.2023 às 12:00

    Tidas as pessoas que foram eleita como deputado estadual e federal senador e até governador do estado que era representante de caceres pode ser candidato a prefeito de cáceres devido que já sabe os trame de solicitar recurso pra. Nossa grande caceres os que já foram prefeito tambem

  • por lucas, em 31.10.2023 às 08:40

    UEM TEM CORAGEM DE VOTAR NESSE SUJEITO PRA PREFEITO? JÁ DEMONSTROU QUE NÃO CONDIÇÃO ALGUMA DE GERIR UMA CIDADE, ALÉM DE AJUDAR OS SEUS ALIADOS QUE ALIÁS ESTÃO TODOS EM ÓTIMOS CARGOS, CLARO AQUELES QUE PELO MENSO CONSEGUIRAM ANDAR COM AS SUAS PRÓPRIAS PERNAS NÉ, POIS PELO MENOS VERGONHA NA CARA E BUSCAR SE QUALIFICAR PELO MENOS PRA FINGIR QUE SABE ASSINAR QUALQUER PAPEL É O MINÍMO QUE SE ESPERA DE UM PUXA SACO, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, VOTAR NESSE SUJEITO É VOLTAR AO RETROCESSO JÁ DEMONSTROU QUE NÃO TEM CAPACIDADE ALGUMA PRA GESTÃO, ENTÃO POVO DE CÁCERES ABRAM OS OLHOS ESSE NÃO, ESSE JAMAIS, JÁ DEMOS O VOTO DE CONFIANÇA POR 2 (DUAS) VEZES E FOI COMPROVADO NÃO TEM CAPACIDADE, E AFINAL CADÊ A PAIXÃO PELA MEDICINA?...

 
Sitevip Internet