Notícias / Polícia

27/10/2023 - 08:03

Babá é estuprada na madrugada em Cáceres, dona da casa viu pelas câmeras de segurança

Por Gazeta Digital

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Homem é acusado de invadir casa e estuprar babá de 20 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (26), em Cáceres. Ele foi preso nas proximidades do local do crime.

Informações do boletim de ocorrências, os policiais receberam uma ligação da moradora informando que viu pelas câmeras de segurança, quando um homem desconhecido invadiu a casa e fez refém a babá de suas filhas.

Os policias foram até o local, onde a vítima relatou que foi estuprada pelo suspeito, que teria entrado na casa pela porta da cozinha que estava aberta.

Ela contou, ainda, que o agressor estava com o rosto coberto e fez ameaças dizendo estar armado.

O suspeito de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi localizado nas proximidades da residência, sendo conduzido para delegacia e reconhecido pela vítima. Crime é apurado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet