Notícias / Polícia

27/10/2023 - 06:52

Em Quatro Marcos policia prende quatro por tráfico de drogas

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Delegacia de São José dos Quatro Marcos cumpriu 14 ordens judiciais tendo contra alvos investigados por envolvimento em tráfico de drogas e organização criminosa na região, dentro da Operação Perene, deflagrada nesta quarta-feira (25.10).

As investigações iniciaram após o registro de quatro homicídios no período de um mês, todos ligados ao controle do tráfico de entorpecentes na cidade de São José dos Quatro Marcos.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, quatro suspeitos foram presos em flagrante. As equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38, diversas munições, além de porções de maconha e cocaína que estavam embaladas e prontas para a comercialização.

Além do cumprimento das ordens judiciais, os policiais prenderam um foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE).

“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate às organizações criminosas. E a ação conjunta das unidades policiais da região Oeste contribui para a elucidação dos crimes e prisão dos investigados”, pontuou o delegado Matheus Prates.

A operação contou com apoio de equipes das Delegacias de Mirassol d’Oeste, Rio Branco e Porto Esperidião e Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet