Notícias / Polícia

26/10/2023 - 05:56

Rapaz é executado em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

No começo da noite desta quarta feira, (25), por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre disparos de arma de fogo no Residencial Grande Paraíso, no Bairro Jardim Guanabara, próximo a cadeia pública.

Após a informação as equipes rapidamente foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída ao solo alvejado por vários disparos de arma de fogo, com isso, de imediato foi acionado o corpo de bombeiros que chegou ao local, porém, apenas constatou o óbito da vitima, posteriormente identificada como sendo Cleiton Nogueira da Silva, de 20 anos.

Os disparos atingiram a vítima no braço esquerdo, perna esquerda, tórax e rosto.

A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Civil e a Politec que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe.

Em conversa com uma testemunha a mesma relatou aos policiais que no momento do acontecido estava em frente a sua residência conversando com familiares quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor azul, e achou a situação estranha, com isso, foram para o quintal da casa, em seguida, já ouviu os disparos e a vítima pedindo socorro adentrando ao seu quintal, e que, um dos suspeitos desceu da moto e também adentrou ao seu quintal e efetuou mais disparos na vítima que permaneceu caída, logo após, o suspeito saiu correndo, montou na garupa do comparsa e fugiram em alta velocidade em direção ao campo de futebol.

As guarnições, em posse das características dos suspeitos e da moto, saíram em rondas pelas imediações na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da 1DP.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 26.10.2023 às 09:25

    E ainda tem muita gente para morrer neste bairro meu conselho para esses malas é que pica a mula enquanto há tempo o mundo do crime é assim todos são descartáveis inclusive esses Matadores daqui uns dias também serão executados Com certeza

  • por Jully Gay, em 26.10.2023 às 06:51

    É o caminho de todos que envolve no mundo do crime .A soma da vida fácil mais a vida loca da nisso

 
Sitevip Internet