Notícias / Politica

24/10/2023 - 07:28

Vereador Ulisses participa de eventos com deputado Carlos Avallone e reafirmam compromisso com agricultura familiar

Por PopularOnline

Popularonline

 (Crédito: Popularonline)
Defensores da cultura e agricultura familiar, o vereador por Araputanga Ulisses Ferreira (PDT) acompanhou o deputado estadual por Mato Grosso Carlos Avallone (PSDB) em visita aos municípios de Curvelândia e Mirassol d’Oeste neste domingo, 22 de outubro.
 
Os legisladores estadual e municipal conheceram de perto a preparação do maior queijo frescal do Brasil, atração na Festa do Queijo em Curvelândia. “É um evento que tem que estar a nível nacional e vamos trabalhar para isso”, afirmou Avallone.
 
Criador do Programa Pró-Leite, o parlamentar destacou a importância da promoção de ações, valorizando a cultura, a agricultura familiar e o produtor de leite. “Estivemos juntos na feira do leite em Araputanga e sabemos que são mais de duzentas mil pessoas no estado que vivem do leite. Então, se o Governo entender e der apoio iremos beneficiar muitas famílias na área rural”, destacou o deputado.
 
Em Mirassol d’Oeste, os parlamentares participaram de uma cavalgada realizada a partir de recursos oriundos de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado. Durante a cavalgada, várias comitivas percorreram as ruas da cidade com os animais e se reuniram durante um delicioso churrasco.



“Avallone abraça a cultura e investe muito na agricultura familiar. É muito importante ter um deputado presente trazendo a representatividade do Estado de Mato Grosso também para o interior”, ressaltou Ulisses.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet