Notícias / Politica

23/10/2023 - 09:15 | Atualizado em 23/10/2023 - 09:30

ELEIÇÃO 2024: PC do B elege novo diretório em Cáceres

Por Da Redação

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No último sábado, 21 de outubro, a Câmara Municipal de Cáceres foi o palco de um evento fundamental para o cenário político local: a 13ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Sob um ambiente de fervor democrático, camaradas e simpatizantes se reuniram para discutir o futuro do partido e fortalecer seus princípios progressistas.

O destaque da conferência foi a eleição do novo Comitê Municipal, que assumirá a responsabilidade de liderar o PCdoB de Cáceres em direção aos desafios que o aguardam em 2024. O camarada Cleomar Ribeiro, cujo comprometimento com valores progressistas é notável, foi eleito como presidente, trazendo consigo uma visão sólida para conduzir o partido rumo ao sucesso.

Além da eleição do Comitê Municipal, os participantes da conferência deliberaram com entusiasmo sobre o Projeto Eleitoral que será fundamental nas eleições de 2024. A discussão incisiva e o engajamento da comunidade presente na conferência mostram o compromisso do PCdoB em contribuir para o desenvolvimento de Cáceres e promover uma sociedade mais justa e igualitária.

A conferência também teve como foco o fortalecimento do Partido Comunista do Brasil. Ao fortalecer suas bases locais, o PCdoB se posiciona de maneira sólida para enfrentar os desafios que o cenário político impõe, defendendo os interesses do povo e buscando soluções progressistas para os problemas da comunidade.

Outro ponto de destaque na conferência foi a eleição de cinco delegados que representarão o PCdoB de Cáceres na 22ª Conferência Estadual, um fórum importante para o debate de estratégias e ações do partido em nível estadual. Essa participação ativa na esfera estadual demonstra o comprometimento do PCdoB de Cáceres em ser uma força influente na política regional.

Em resumo, a 13ª Conferência Municipal do PCdoB de Cáceres foi um marco importante na trajetória do partido. Com a eleição do novo Comitê Municipal, o debate do Projeto Eleitoral e o fortalecimento das bases, o PCdoB se mostra resiliente e pronto para enfrentar os desafios à frente. Com cinco delegados eleitos para a Conferência Estadual, o partido reforça seu compromisso em construir um Brasil mais justo e igualitário.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miranda Muniz, em 23.10.2023 às 09:34

    Parabéns, aos militantes do PCdoB de Cáceres. Tenho convicção que esse revigoramento trará bons frutos da o Partido e para a sociedade cacerense.

 
Sitevip Internet