Notícias / Polícia

23/10/2023 - 09:01

Casal de PMs surta, atira a esmo e ameaça se matar em Cáceres

Por João Arruda

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No final da tarde da última sexta feira 20, no Bairro Jardim Bandeirantes, em Cáceres- 210quilômetros Oeste de Cuiabá -', o casal da Polícia Militar, protagonizou um dos maiores alaridos registrados nesta semana, no município. 

Disparos de pistolas .40 foram ouvido em todo o bairro. A esposa PM Luana lotada na Companhia da Força Tática na cidade, ele oficial com posto de primeiro tenente atende pelo nome de guerra S. Ferreira, que ao mesmo tempo em que efetuava disparos à esmo postava à arma na direção da sua cabeça.

Relatos de fontes da própria PM, apontam que o oficial efetuou vários disparos contra a primeira viatura que atender a ocorrência. 

 Também gritava com a patrulha para que disparasse contra ele. 

Com o imóvel onde reside o casal cercado por um forte aparato policial, foi necessário à presença dos dois comandantes o coronel Luís Marcelo  e seu imediato Alves Ribeiro  para que a situação fosse controlada, sem que ninguém se ferisse.

Assim como o capitão Ribeiro chefe da Inteligência da Área, a exemplo de praticamente 70% do efetivo em serviço se deslocou para  o epicentro da confusão. 

As causas que motivaram o "pampeiro " protagonizado pelo casal, são desconhecidas. No entanto, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania- o Cisc- há um registro de boletim de ocorrência, no qual o casal se passa por vítima. 

Fonte da reportagem informou que o oficial estaria agredindo a companheira, fato este confirmado pela vizinhança, inclusive temendo represálias acrescentaram ser frequentes gritos e gemidos seguidos de estalos de madeira quebrando. 

De acordo com os moradores próximos são frequentes as brigas nesse imóvel. Porém até então não haviam ocorridos disparos de armas de fogo.  

S. Ferreira, chegou à Cáceres, após ter seu nome vinculado à entrada de aparelhos celulares no Presídio Central o Estado em Cuiabá à PCE. Ele também responde como integrante da Operação Simulacrum. 

Multiencrencado atualmente está amancebado com a jovem policial militar Luana.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO AURELIO DA FONSECA, em 24.10.2023 às 20:22

    Já dizia o ditado mulher bonita e estabilizada chama atenção e é a vida ... concurso público é outro nível. Um homem concursado é instabilidade e tranquilidade..uma mulher também tem o mesmo significado.... já dizia um senhorzinho de 90 anos homem solteiro e com instabilidade é melhor continuar solteiro do que arrumar mulher q não soma com ele ... mulher solteira é mesma coisa É OPINIÃO e nada contra vida de ninguém não

  • por Alberto, em 23.10.2023 às 18:09

    Essa PM de MT vem aprontando nos últimos anos. O comando geral precisa urgentemente, enquadrar alguns militares

  • por lucas, em 23.10.2023 às 14:19

    Vixi, essa corporação está doente hein, como podem atuar nas ruas para atender a população, não é caso de generalização, porém a sociedade corre sério risco com esse pessoal ae nas ruas tá doido, o cara oficial é mais sujo que pau de galinheiro e ainda mandam ele pra Cáceres? Já foi o tempo em que Cáceres recebia bons e exemplares oficiais, a saber do Gildásio (alguém lembra). A gata borralheira se interessou pelo oficial mala e já iria perder a sua vida, comandantes mandam esse povo fazer reciclagem, passar por psicólogos, fazer terapia, tá doido, como poder atuar nas ruas, acabamos de ver um triste caso que aconteceu entre os PMs, tá doido, que segurança é essa?

 
Sitevip Internet