Notícias / Polícia

23/10/2023 - 05:52

Ambiental faz operação contra pesca predatória em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Policia Ambiental

 (Crédito: Policia Ambiental)
Na tarde da última sexta feira, 20, por volta das 16:50Hs a Polícia Militar de Proteção Ambiental realizando bloqueio na estrada do morrinho, próximo a ponte da comunidade facãoem Cáceres onde foi abordado um veículo Chevrolet Prisma de cor branca, com um adesivo no para-brisas indicando que seria um veículo de aplicativo de mobilidade urbana, onde o motorista de 64 anos relatou aos militares que havia sido solicitado para buscar um casal na fazenda morrinho, sendo um homem de 49 e a mulher de 48 anos, moradores do Bairro Jardim Imperial.

Durante as buscas no veículo foi encontrado na mochila do passageiro um revólver Cal 38, com numeração ilegível, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta.



Foi encontrado ainda algumas embalagens contendo 25kg da espécie cachara, 26kg de pintado, 04kg de carcaça de peixe, 14kg de piranha e 05 kg de pecados variados, totalizando 74kg de peixes, além de um molinete e um colete salva vidas.

O passageiro confessou ser o proprietário da arma, dos peixes, do molinete e do colete salva-vidas, com isso, ele recebeu voz de prisão por estar transportando arma de fogo e por transportar pescado nesse período de piracema.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O pescado apreendido foi levado ao quartel da Polícia Ambiental.

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet