Notícias / Polícia

23/10/2023 - 05:49

Dois corpos são encontrado carbonizados dentro de carro na fronteira com Bolívia

Por Folhamax

Folhamax

 (Crédito: Folhamax)
Dois corpos carbonizados foram encontrados na data de ontem, sexta-feira (19) dentro de um carro com placas do Brasil em uma área de mata de San Matías, na Bolívia. 

Um dos corpos estava no porta-malas e o outro no banco de trás.

Uma das linhas de investigação sugere que o crime tenha sido cometido devido à disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas. O crime ocorreu nas proximidades de San José de la Frontera, um assentamento que faz fronteira com Cáceres.

De acordo com as informações preliminares, a polícia local, ao analisar o crânio de um dos corpos, constatou que pode se tratar de uma mulher. Informações relativas ás investigações preliminares, divulgadas pelo jornalista Giovani Júnior, apontam que existe a suspeita de que as duas vítimas sejam brasileiros.

Inclusive, é cogitada a hipótese de que um dos mortos carbonizados possa ser o criminoso de apelido como ‘Júnior Gago’, de 33 anos, conhecido por participar de roubos a banco e arrombamentos de caixas eletrônicos. 
Em janeiro de 2016, quando ele estava preso cumprindo uma condenação de 13 anos de prisão, sua defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo liberdade ao criminoso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 23.10.2023 às 08:38

    ÀS VEZES É MELHOR FICAR NA PRISÃO SENDO BANCADO PELOS CIDADÃOS DE BEM, MAS ELES INSISTEM EM RECORRER ÀS CORTES SUPERIORES E GANHAM A LIBERDA, MAS ESQUECEM QUE AQUI FORA TEM GENTE ESPERANDO ESSES VERMES, MUITOS DESSES VERMES ACHAM QUE SÃO A PROVA DE BALA E DÁ NISSO, MENOS VERMES, MAS A PROLIFERAÇÃO É ENORME, MORRE UM, DOIS, PROLIFERAM MAIS DE MIL, TÁ DOIDO

 
Sitevip Internet