Notícias / Polícia

20/10/2023 - 13:49 | Atualizado em 20/10/2023 - 14:42

Federal prende policias com drogas em Cáceres

Por João Arruda/Jornal Cacerense

João Arruda/Jornal Cacerense

 (Crédito: João Arruda/Jornal Cacerense)
Dois agentes policiais civis do estado de Rondônia, foram presos madrugada de sexta feira (20), na área urbana de São José dos Quatro Marcos- à 343 quilômetros Oeste de Cuiabá -'ambos foram flagrados de posse de cocaína e maconha. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, com apoio dos policiais militares de Quatro Marcos, efetuaram o cerco. Os dois se identificaram como José Pedro Souza 52 e Alexandre Francisco,44 a dupla é lotada na delegacia de Porto Velho capital do estado. 

Alexandre e José Pedro foram encaminhados para a Polícia Técnica de Cáceres, onde se submeteram a exames de corpo de delito, de lá seguiram algemados até à sede da Policia Federal, onde estão sendo interrogados. A PF, não informou a quantidade de entorpecentes apreendida  e nem se foram apreendidas armas com os " Papa Charlie" termo empregado quando se trata de policiais civis no código fonético internacional. 

À princípio após as oitivas os dois acusados deverão seguir para a Cadeia Pública de Cáceres , porém devido à condição de atividade deles, não devem permanecer reclusos nessa cadeia, devendo seguir para os presídios militares de Santo Antônio do Leverger e ou Chapada dos Guimarães, ficando a disposição da Vara Federal de Cáceres.

À Secretaria de Segurança Pública do estado de Rondônia já foi oficiada do fato. 

À reportagem tentou um contato com a assessoria jurídica dos policiais, no entanto não houve retorno.  O espaço segue aberto 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 20.10.2023 às 15:46

    Os Papa Charlies, estão atuante ultimamente hein, em Cáceres outro dia caíram um montão de gente boa, no Rio ontem foram vários e agora os de RO pensando que passariam de boa pelo Estado kkkkk, o salário está curto ou sempre foram canalhas mesmo, pior que tudo acabará em pizza mesmo, infelizmente é assim que funciona, o pior bandido é o que se utiliza do Estado para cometer crimes, esses são os piores, infelizmente para serem exonerados levam anos a fio, pois a justiça nossa de cada dia não funciona como deveria funcionar...

 
Sitevip Internet