Notícias / Polícia

20/10/2023 - 09:48

Adolescente atira em comerciante depois de exigir que vendesse drogas à família dele em Cáceres

Por G1/MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um comerciante de 43 anos foi baleado por um adolescente, de 15 anos, que exigiu que a vítima vendesse drogas para a família dele, nessa quarta-feira (18), em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até o comércio, comprou uma caixa de cerveja e fez uma transferência bancária de R$ 50. Depois de um tempo, o adolescente voltou ao local e exigiu que o comerciante vendesse drogas à família.
 
Ainda de acordo com a polícia, após o comerciante negar que vendia entorpecentes, o adolescente o ameaçou com uma arma de fogo e mandou a vítima deitar no chão. O suspeito atirou três vezes na região das costas do homem e fugiu do local.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geraldo, em 20.10.2023 às 19:51

    Que reportagem absurda, sem nexo e conexo, esse portal ha tempo esta perdendo a credibilidade, voti

  • por lucas, em 20.10.2023 às 10:55

    Como assim, não entendi muito bem a reportagem, ele queria comprar drogas para uso em família ou queria que o comerciante vendesse droga no estabelecimento dele em parceria com a família dele? que absurdo é esse e em Cáceres, esse moleque vagabundo tem que ter o que merece é doido...

 
Sitevip Internet