Notícias / Educação

17/10/2023 - 08:40

Escola no Estado que funciona no CAIC será transferida para o Frei Ambrósio

Por Antoniel Pontes

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
A Escola Estadual Criança Cidadã, mais conhecida como CAIC será desativada a partir de 2024 em Cáceres é o que informou o comunicado feito pela direção do polo da Diretoria Regional de Cáceres, pasta ligada à Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC-MT) na cidade.

Os alunos da escola que fica no bairro Cidade Nova serão levados para a Escola Estadual Frei Ambrosio no bairro Junco. A nota é assinada pelo diretor adjunto do DRE/Cáceres.
 
O comunicado que o  teve acesso informa que a desativação foi informada em reunião no dia 10 de outubro.
 
Em outro comunicado feito pela coordenação de gestão de pessoas da DRE de Cáceres pede que a equipe do CAIC não inicie a atribuição até que a Coordenadoria de Provimento possa realizar a atualização da classificação.

Confira os comunicados:

Prezada Equipe Gestora,
Considerando  a desativação da Escola Estadual Criança Cidadã para o ano letivo de 2024, no município de Cáceres, conforme já informado em reunião com a comunidade escolar no dia 10 de outubro. Os alunos desta escola serão reordenados para a Escola Estadual Frei Ambrosio no ano de 2024.

Atenciosamente
Leandro de Almeida
Diretor Adjunto de Cáceres-MT


Prezada Equipe Gestora,
Considerando o encerramento das atividades da Escola Estadual Criança Cidadã, no município de Cáceres e a necessidade de atualização da lista de atribuição das respectivas unidades escolares deste município, solicito que não iniciem a atribuição até que a Coordenadoria de Provimento possa realizar a atualização da classificação.
Agradecemos a atenção e aguardamos a confirmação do recebimento deste.
--
Atenciosamente,
Ualter dos Santos Rojas
Coordenador de Gestão de Pessoas
Coordenadoria de Gestão de Pessoas
Diretoria Regional de Educação-DRE/Cáceres
ccr.cogpe@edu.mt.gov.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet