Notícias / Politica

12/10/2023 - 18:28 | Atualizado em 13/10/2023 - 11:04

Visando eleições de 2024 Podemos em Cáceres realiza ato de filiação de dezenas de lideranças

Por Sinézio Alcântara/Expressão Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Lideranças de vários partidos, entre eles, a prefeita Eliene Liberato (PSB), o ex-prefeito Francis Maris (PSDB), o presidente da Câmara, vereador Luiz Landim (PV), além do vice-prefeito Odenilson Silva e Dr. Sérgio Arruda (Republicano), participaram do ato de filiação de vários militantes do Podemos, em Cáceres.

Além de líderes partidários, o evento realizado, na noite de ontem (11/10), no plenário da Câmara Municipal, reuniu também, representantes de segmentos como da Saúde, Educação, do movimento comunitário, assim como de pequenos produtores da agricultura familiar.

Ao todo, pelo menos, 20 pessoas se filiaram ao partido, entre eles, os ex-vereadores Creudes Castrillon e cabo Pinheiro, os suplentes de vereadores Clovis Salvador, José Carlos Pacheco, Eliel da Rocha, Marcelo Renato e Odenir Neris, o ex-secretário de Governo e de Agricultura, servidor público Jorge Augusto, o empresário Judson, o militar tenente Cleber e Magali do conselho.


“A filiação de novas lideranças é uma demonstração de que o Podemos vai chegar fortalecido nas eleições municipais de 2024” assinalou o presidente da sigla Nilson Magalhães acrescentando que “embora o partido esteja ainda em fase de crescimento está agregando representantes de todas as categorias”.
 
A expectativa, conforme o dirigente, é de que o partido deva assegurar, pelo menos, três cadeiras na Câmara Municipal. Além disso, Nilson Magalhães assinalou que, a sigla também deverá lançar candidatura própria para concorrer à sucessão municipal.

“Temos bons nomes e isso nos credencia para lançar candidatura própria a prefeito” afirmou acrescentando que “estamos construindo o nosso espaço”. Participam também da solenidade, o vereador professor Leandro dos Santos (UB) e o ex-vereador Marcinho Lacerda (MDB).

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Inês, em 13.10.2023 às 14:45

    Realmente bons nomes de cidadoes cacerense parabéns ao Nilson e toda sua equipe , fiquei losongeada em participar desse dia.

  • por E Antônio, em 13.10.2023 às 08:55

    Interessante chamar os novo filiados de "militantes". O Podemos, assim como o resto do centrão n são partidos, mas organizações, n tem causa alguma, o membros n buscam fazer política pública, mas satifazer seus próprios interesses. Cáceres ficará bem na mão dessas figuras, misericórdia..

  • por Caceres tem melhores nomes, em 12.10.2023 às 23:37

    Uma coisa eu não entendo : Oque esse Nilson Magalhães tem que sempre consegue enganar o bando ? Um cara que não inspira confiança nem mesmo dentro de sua categoria de guarda municipal ! Fiquei espantado de ver Marcelo Renato, Odenize Neris e cabo Pinheiro no meio dessa turma, confesso, fiquei surpreso. O restante é farinha do mesmo saco que o Nilson ! Tô fora desse povo !

 
Sitevip Internet