Notícias / Polícia

22/09/2023 - 09:11

Sesp inaugura Centro de Inteligência do Gefron em Cáceres nesta sexta-feira

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) inaugura nesta sexta-feira (22.09) o Centro de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). O prédio de 500 metros quadrados abrigará equipamentos e acomodará equipes do Gefron.

A obra de R$ 1,5 milhão é resultado de uma parceria do Governo do Estado com outros poderes, como Judiciário, Ministério Público, Receita Federal, conselhos comunitários de segurança de municípios de fronteira e entidades privadas.

A partir de 14h, o Gefron realizará a 1ª Jornada de Inteligência de Fronteira, um evento exclusivo para membros da Comunidade de Inteligência dos órgãos da Segurança Pública. 

Nesse evento estão previstas as participações de autoridades de órgãos federais e todas as forças que compõem o Sistema de Inteligência no Estado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet