Notícias / Polícia

20/09/2023 - 07:55 | Atualizado em 20/09/2023 - 07:59

Foragido por crime de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil Cáceres

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem investigado pelo crime de homicídio em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.09), durante ação da Delegacia Regional do município.

O procurado de 24 anos teve a prisão preventiva, decretada pelo juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca do local, no dia 14 de setembro deste ano.

Diante do mandado judicial, os policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres realizaram diligências e localizaram o foragido no bairro Lavapes.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis em cumprimento a ordem de prisão. Posteriormente o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet